ASSESSORIA JURÍDICA: MAIS SEGURANÇA PARA O SEU NEGÓCIO EM TODOS OS PROCESSOS

Dicas
12.04.2018

    Embora seja costume do passado, ainda existem empresas que recorrem à assessoria jurídica somente quando o assunto é ação judicial ou processo. Contudo, o mercado atual mostra o quanto é importante recorrer a esse serviço para manter o negócio em conformidade e evitar problemas futuros, o que contribui também para a prevenção de gastos.

    Nesse sentido, empresas nos mais diversos segmentos têm se utilizado dos serviços jurídicos também como forma de apoio aos negócios de modo integrado à inteligência corporativa, procurando parcerias com experiência para oferecer, junto à gestão, serviços que gerem processos mais efetivos e de menor risco para a empresa.

    Assim, poder contar com uma empresa de assessoria jurídica que reúne anos de atuação, capacidade analítica, potencial de inovação e aparato tecnológico, mantendo a qualidade no serviço prestado, além de proporcionar resultados de excelência é um grande diferencial de atuação em um mercado que fica cada vez mais competitivo.

    Dessa forma, a Meireles e Freitas Advogados Associados, há 39 anos proporciona maior confiança aos seus clientes em cada negociação. A empresa de assessoria jurídica atua com primor em diversos setores, inclusive no direito empresarial, que abrange estrutura societária, falências, recuperação judicial, títulos de crédito, Direito do consumidor, alienações fiduciárias, contratos comerciais, exames e formalização de garantias, responsabilidade civil e penal dos sócios, consultoria em assuntos ligados às esferas governamentais, pareceres, mediações e arbitragem.